Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Equilíbrio Dourado

Aqui me encontro, aqui mostro o que amo, aqui escrevo poesia, aqui escrevo prosa, aqui encontro o equilíbrio..

Equilíbrio Dourado

Aqui me encontro, aqui mostro o que amo, aqui escrevo poesia, aqui escrevo prosa, aqui encontro o equilíbrio..

E nem saí de casa!!

e nem saí de casa.jpg

Três semanas se passaram!

Três semanas que pareceram três meses. Sinto falta da minha rotina, do bom dia alegre de todas as pessoas que por mim passavam, do sorriso delas. Do café da esquina, da correria da hora de almoço, dos pequenos pormenores, como por exemplo apagar a luz da empresa ao fim de mais um dia.

Mas..descobri outras coisas. Descobri-me a mim, descobri aqueles que estão perto de mim. Em tempo difíceis os que estão ao nosso lado são apoios imprescindíveis, são o nosso suporte. E aos que amamos, milhões de obrigadas por estarem sempre aqui, uns felizmente fisicamente, outros apenas de coração.

É nestas alturas que recorremos à nossa imaginação e reparamos em coisas que nos passavam ao lado, como a rotina da nossa vizinha ao regar as plantas todas as manhãs ou o cantar do passarinho depois de comer. Aproveitamos para fazer aquela receita que queríamos fazer, arrumar o armário que há tanto tempo precisava de renovação, retomar as notas esquecidas no instrumento guardado e cheio de pó...e tudo isto dentro das paredes da nossa casa.

Quando voltarmos aos nossos dias, tudo será um pouquinho diferente. O medo ainda será uma constante, mas é preciso que estejamos fortes emocionalmente, e por isso é preciso também que neste momento continuemos a manter-nos ativos.

Fé!

1 comentário

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.