Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Equilíbrio Dourado

Aqui me encontro, aqui mostro o que amo, aqui escrevo poesia, aqui escrevo prosa, aqui encontro o equilíbrio..

Equilíbrio Dourado

Aqui me encontro, aqui mostro o que amo, aqui escrevo poesia, aqui escrevo prosa, aqui encontro o equilíbrio..

E tanta coisa aconteceu..

pregnant-g1c4553b34_1920.jpg

Saudades de voltar a escrever! Saudades de voltar a sentar-me assim.

Tanta coisa aconteceu desde a última vez que aqui estive. 

Como menina e mulher, óbvio que existem aqueles sonhos de princesa que todas temos e à medida que o tempo passa intensificam-se. Era dia 23 de Dezembro de 2021 e eu achava que algo estava diferente. À noitinha já depois do trabalho e de jantar, decidi ir comprar um teste de gravidez, mas nunca na minha mente pensando que sim, que seria ali que tudo iria mudar. 

Fui tomar banho, fechei-me em copas enquanto o meu namorado continuava nos preparativos do Natal. E lá fui, coloquei o teste já feito e tapei com uma toalhinha. Os meus nervos iam e vinham. Até que de repente lá estavam os dois tracinhos!! Meu deus!! Era! Corri corri, e chorando lavada em lágrimas de felicidade gritei pelo meu namorado. Quando ele me viu, ele soube!! E abraçamo-nos!! Será verdade??

Não dormi!! Levantei-me naquela manhã a cheirar a consoada para trabalhar, comprando antes mais testes!! Voltei a fazer e lá estava!! De novo!! Grávida!! Foi o melhor Natal até hoje da minha vida!! E o meu namorado impaciente para saber se seria mesmo!! E assim foi!! Vamos ser pais!! 

Hoje pensando bem, podia ter feito de maneira diferente na noite de Natal e ter contado tudo nessa noite, mas a minha emoção não me deixou!! 

Nessa mesma noite, e eu vendo um saquinho especial durante uns belos dias na árvore de natal, outro mistério se desvendou, e em frente à nossa família, ficámos noivos!! Acho que quando esse dia chegou ao fim, deitada na cama eu pensei em tanta coisa..vou casar e vou ser mãe! E ambas no mesmo dia!! O universo é tão lindo e eu tenho tanta gratidão!

E assim começa a minha jornada como mãe!!

24 comentários

Comentar post