Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Equilíbrio Dourado

Aqui me encontro, aqui mostro o que amo, aqui escrevo poesia, aqui escrevo prosa, aqui encontro o equilíbrio..

Equilíbrio Dourado

Aqui me encontro, aqui mostro o que amo, aqui escrevo poesia, aqui escrevo prosa, aqui encontro o equilíbrio..

Elogie alguém..

aplauda.jpg

 

 

Ser humano! Muitas vezes a tua vida é difícil, são muitos os obstáculos que tens de ultrapassar. Muitas vezes caminhas sozinho, não que isso seja mau..por vezes nós somos o nosso maior incentivo, porém também precisas de um suporte, um incentivo, um apoio.

Energias! Pode ser complicado acreditar, mas a nossa vida é feita disso mesmo. Devia ser punível palavras negativas, daquelas fortes que nos colocam para baixo, que nos fazem descer onde nem sabíamos ser possível, que nos fazem sentir "ninguém".

Para a nossa vida...só positivismo e energias que incentivam. É mesmo verdade. Positividade atrai positividade. Na tua caminhada, afasta-te de pessoas tóxicas e procura aqueles que te dão força, que te fazem sentir bem, aqueles a quem tens vontade de contar os teus sucessos e sabes que ficarão na primeira fila a aplaudir-te.

E tu..faz o mesmo a qualquer pessoa. Incentiva, elogia, ri, aplaude. Faz essa pessoa querer ser ainda melhor. E porquê? Porque podes, porque é de graça, porque faz bem à alma, porque nos eleva e porque quem sabe ..estás a fazer o dia de alguém.

2 comentários

  • Imagem de perfil

    Daniela 20.07.2020

    Muito obrigada
    Uma maravilhosa semana Dr. Doutor
  • Comentar:

    Mais

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.