Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Equilíbrio Dourado

Aqui me encontro, aqui mostro o que amo, aqui escrevo poesia, aqui escrevo prosa, aqui encontro o equilíbrio..

Equilíbrio Dourado

Aqui me encontro, aqui mostro o que amo, aqui escrevo poesia, aqui escrevo prosa, aqui encontro o equilíbrio..

Em cada batida do coração, a força de continuar!

em cada batida dele.jpg

Hoje quero compartilhar-te algo. Não és um simples órgão muscular de batimentos seguidos que bombeia o sangue, és vida. Foste aquele que guiou quase todas as minhas decisões, para não dizer todas. Aquele que carrega as minhas histórias, a minha caminhada.
 
Nem sempre fomos corretos um com o outro. Nem sempre tomámos as melhores decisões. Precisávamos de mais razão e menos emoção para nos guiar, quisemos ir sem medos, atirar-nos de cabeça em grandes decisões que tanto nos desapontaram na vida, no entanto era preciso não era? 
 
Lembras-te de cada obstáculo passado? De cada dor sentida, daquelas em que as mãos te abraçavam, mas não chegavam até ti. Daqueles gritos interiores que hoje são apenas recordações menos boas que nos fizeram amadurecer. É bom sentir esse crescimento coração. 
 
Quero-te agradecer agora. É aí que chegamos..àquela parte que te queria dizer obrigada por seres afinal tão emocional. Vivi e vivo os momentos mais lindos da vida. Aquele sentimento que estava guardado e que saiu graças a ti, o AMOR. Tive medo, mas atirei-me ás tuas promessas que eu sentia serem grandes quando começaste a bater tão forte. Sinto-me a olhar constantemente para um céu estrelado em que as estrelas brilham fortemente e eu contemplo-as uma a uma ao sabor de um belo vento que me faz dançar interiormente. 
 
Obrigada meu amigo, obrigada coração.

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.