Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Equilíbrio Dourado

Aqui me encontro, aqui mostro o que amo, aqui escrevo poesia, aqui escrevo prosa, aqui encontro o equilíbrio..

Equilíbrio Dourado

Aqui me encontro, aqui mostro o que amo, aqui escrevo poesia, aqui escrevo prosa, aqui encontro o equilíbrio..

Lábios

lips-839236_1920.jpg

Lábios que tocam os céus,

Não foram mais que sonhos meus,

Outrora caídos no chão em terra molhada,

Que o meu coração em lágrimas disfarçava.

 

O tempo abriu e formoso se tornou,

Que sensação maravilhosa me acalmou,

Vejo uns lábios num caminho muito perto,

Este esplendor é o percurso certo.

 

Hoje lábios me cobrem com delícia,

Radiosa, respondo com mil carícias,

Que amor lindo fui eu encontrar,

Para o resto da vida amar. 

 

28 comentários

Comentar post

Pág. 1/2