Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Equilíbrio Dourado

Aqui me encontro, aqui mostro o que amo, aqui escrevo poesia, aqui escrevo prosa, aqui encontro o equilíbrio..

Equilíbrio Dourado

Aqui me encontro, aqui mostro o que amo, aqui escrevo poesia, aqui escrevo prosa, aqui encontro o equilíbrio..

Menina.

you can.jpg

O que somos no inicio e fim de uma vida? O que nos tornamos? Quem escreve ou diz aquilo que temos de passar para ser algo? Que barreiras precisamos de ultrapassar para sabermos que somos bem sucedidas? Quem diz que a felicidade é ser isto ou aquilo?
 
Menina cheia de sonhos e desejos! De cabelo ao vento e vestido redondo pelo joelho. Ninguém te disse ao certo como era ser crescida, que havia um mundo cheio de lugares sombrios e de pessoas com corações escuros. Até te podiam dizer, mas tu tinhas outra visão de tudo. 
 
O mundo era belo, não havia sofrimento, todos se respeitavam e amavam e nunca ninguém sofria pelas mãos de ninguém. Bem, não é assim. Terias todas as oportunidades, haveria igualdade, justiça. Bem, não é assim tão fácil. 
 
No entanto..
 
Tu ainda podes fazer qualquer coisa e conhecer pessoas de coração bonito. Podes lutar pelas tuas oportunidades, podes fazer sucesso, podes ser feliz. É só saber seguir o tempo das oportunidades, das batalhas e por fim do sucesso, da felicidade. 
 
Lembra-te podes ser o que quiseres. Só não vale desistir.

12 comentários

Comentar post