Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Equilíbrio Dourado

Aqui me encontro, aqui mostro o que amo, aqui escrevo poesia, aqui escrevo prosa, aqui encontro o equilíbrio..

Equilíbrio Dourado

Aqui me encontro, aqui mostro o que amo, aqui escrevo poesia, aqui escrevo prosa, aqui encontro o equilíbrio..

Sapato Vermelho e Uma Montanha

pearls-g713ab542e_1920.jpg

Sapato vermelho, Vestido preto! Cabelo arranjado, Unha feita. Lingerie de seda. Pronta. 
 
Presente, aí vou eu conquistando o mundo, olhando para o topo sabendo que me ajudas todos os dias. Mulher de coração bondoso, mulher de sonhos, mulher de lutas internas e externas, mulher de sofrimento, mulher de força, mulher de batalha não perdida, mulher de guerra vencida. 
 
Cada minuto do passado se tornou um bocadinho em mim, um minuto de força, um minuto de transformação para o que sou hoje. Que orgulho mulher, que orgulho nesses degraus todos, nessas conquistas, e cada sorriso teu é uma espada que atravessou medos e traumas e os afogou no fundo do penhasco tapado de escuridão bem lá no fundo da imensidão. 
 
E hoje, orgulhas-te na mulher que és? Que pensas desse teu passado que te escondia por paisagens de nevoeiro, onde o brilho dos teus olhos nem chegava ao cimo da colina? 
 
Voa, sê borboleta! Sai! Vai! Para que foi tanto medo? O que os outros dizem é isso mesmo. Dizer! 
 
Viver e transbordar é apenas contigo! Nada é proibido quando sai do coração, quando é feito com bondade e te abre asas para o infinito, um infinito de olhares, de respiração. Vai até ao cima de uma montanha, e quando estiveres bem lá no alto respirando ar puro, abre os braços, fecha os olhos e sorri!! É isso! 

28 comentários

Comentar post